atividade 13

Análise evolutiva criativa

1. comentar as características básicas do produto.
2. detectar pontos interessantes que podem se tornar bons e persuasivos argumentos de venda
3. explorar como estes argumentos podem ser utilizados pela publicidade
4. criar uma peça de divulgação do produto a partir das etapas acima


Marca:
Dove - Hidro Terapy
Preço: 7,50 aproximado
Características: cheiroso, reduz o frizz, possui serum-hidratante, é cremoso, recupera cabelos danificados, não deixa os cabelos pesados
Concorrentes: Garnier Fructis, Pantene, Elseve, Ox, O!, Niely Gold
Consumidor: Mulheres 18 a 45 anos, trabalha fora - arquiteta, faz ginástica / boxe, gosta de comida chinesa (pede china in box), tem animais de estimação (1 golden e 1 gato persa, 1 aquário de água marinha), gosta de sorvete framboesa, solteira a procura, ouve mpb loude / eletronica, cabelos castanhos e rebeldes, pele bronzeada do sol, olhos cor de mel, altura 1.68m, tem 3 tatoos pequenas, estilo casual, mora em apartamento, carro sandero mas adora andar de bicicleta, tv lcd 42" na parede, gosta de plantas, tons neutros e detalhes em cores quentes, bebe clericot, hi-fi, curte uma balada e bons restaurantes, gosta de cozinhar, lê revistas espaço D, cas vogue, gosta de roxo e verde, usa calça jeans, camisa branca comprida, colar compridos, brincos pequenos, faixa na cabeça com pontas penduradas, base com filtro solar, batom cor de boca e perfume cítrico. Usa salto alto p sair e baixos para trabalhar.

0 comentários: